Noticias do Clube

Exames de Graduação

O TCSAC realizou dia 20 de Dezembro exames de graduação para os seus alunos.

Estiveram presentes vários alunos das classes Taekids e Taedo.

O nível técnico foi muito interessante, tendo todos os alunos alcançado os seus objectivos.

Em breve serão colocadas fotos na Galeria.

Estágio Marco Canavezes

A Associação Taekwondo de Marco de Canavezes em colaboração com a Escola Taekwondo Dragão do Norte, organizou o "1º Seminário de Taekwondo com o Mestre Paulo Martins". O evento decorreu no dia 11 de Dezembro no Pavilhão Berrnardino Coutinho em Marco de Canavezes entre as 14h e as 16h30. Participaram atletas de várias escolas de Tkd da zona norte do país. Algumas fotos do evento na Galeria.

Open Poomsae AFC

O TCSAC participou no "Open de Poomsae Centenário do Académico" no passado dia 27 de Novembro no Porto. A equipa foi composta pelos seguintes atletas, que alcançaram as seguintes posições:
Cintos Negros: Marina Leal(1º Ind), Rita Ramos (3º Ind), Marlene Melo (1º Ind e 1º Par), Rui Lino (1º Ind e 1º Par) Paulo Martins (1º Ind).
Cintos Kup: Maria Fátima Lopes (1º Ind), Ana Lúcia Viegas (1º Ind e 1º Trio), Claudia Antunes (1º Ind e 1º Trio), Tania Soares (2º Ind, 2º Par e 1º Trio), Rute Fernandes (3º Ind e 2º Trio), Marta Silva (2º Trio), Beatriz Vilan (2º Trio), Duarte Baganha (1º Ind e 2º Par).
Por equipas o TCSAC alcançou o 1º Lugar.
Ver fotos dos momentos mais marcantes na Galeria.

Treinos na Escola Cardoso Pires

O TCSAC iniciou uma nova classe de Taekwondo no ginásio da Escola Cardoso Pires - SAC. Os treinos decorrem as 3ª e 5ª feiras das 19h00 ás 20h00. Para mais informações contactar com o clube.

Gala Campeões FPT 2010

A Federação Portuguesa de Taekwondo organizou no dia 13 de Novembro a Gala dos Campeões 2010 em Coimbra. Decorreu no Hotel D. Luís das 19h30 às 23h30. O atleta Duarte Baganha recebeu o diploma de Campeão Nacional 2010 em Técnica na categoria de Cadete Masculino, e o Mestre Paulo Martins foi agraciado com a placa de "Agradecimento de Serviços Prestados ao Taekwondo".

Algumas fotos disponíveis na Galeria.

Informações adicionais