Noticias do Clube

Conferência Gestão do Desporto

O TCSAC irá estar representado pelo GMte Paulo Martins na conferencia a decorrer no proximo dia 5 de Junho no Instituto Superior de Gestão, auditório do campus da Ameixoeira, sob o tema "Gestão do Desporto em Tempos de Crise".

Demonstração "Multicool"

O TCSAC participou no "Certame Multicool - JFSAC" no dia 29 de Maio pelas 19h na Praça D. Miguel Iem SAC;  com uma demonstração da classe de Taekids. Participaram vários atletas de uma forma muito entusiastica. Foram muitos os familiares a amigos a assitir este evento.

De salientar as palavras de incentivo da Exma Sra. Presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Cavaleiros, Dª Glória Trindade.

Exames de Graduação Final Época

Os exames de graduação de kup's decorreram no passado dia 8 de Junho pelas 19h00. O Dojang estava bem composto com a presença dos candidatos a exames bem como os seus familiares.

Foram os seguintes os taekwondocas que subiram de graduação no Taekwondo:

Continuar...

Novo KyosaNim

Parabéns Kyosanim Pedro Geraldes pelo seu 1º Dan Kukkiwon.

Workshop Obesidade na Criança e Adolescente

O  Mestre Paulo Martins e os alunos Maria Emilia e Ana Sofia do TCSAC participaram no Workshop sob o tema "A Obesidade na Criança e no Adolescente" que decorreu no dia 5 de Maio na Galeria da Camara Municpal do Montijo, entre as 10h e as 13 horas.

Foi uma organização do CCDMontijo e contou com a apresença de seis preletores da áreas de nutrição, psicologia e desporto. Estiveram presentes á volta de 35 pessoas a assistir a este workshop.

Informações adicionais