Noticias do Clube

IV Open Tkd Lourosa 2013

 No próximo dia 16 de Junho o TCSAC irá participar no IV Open de Taekwondo da cidade de Lourosa na vertente de Poomsaes, com a seguinte equipa:

 Mariana Infante; Tomás Ferrão; João Pinto; Ricardo Manuel; Marta Alves; Ines Infante; Catarina Alves; Emilia Martins; Telma Cabral; Rafael Matias; Philip Wyler; João Monteiro; Tiago Fidalgo;  Ana Sofia Martins; Duarte Baganha; Marta Silva e Paulo Martins.

A deslocação conta com o apoio da Câmara Municipal de Loures com a cedência do transporte.

 

Encontro do Movimento Associativo de Loures

O Município de Loures vai promover, dia 15 de junho, um Encontro do Movimento Associativo do concelho, no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, junto ao Parque da Cidade.

Nesta reunião, que juntará representantes institucionais e outros interessados, pretende-se refletir conjuntamente sobre o papel que o associativismo tem e que quer vir a assumir no atual contexto social, económico e político. Quais os paradigmas que se estão a delinear e qual o papel da cultura, desporto e juventude na definição dos mesmos.

As linhas orientadoras de ação, com as quais os dirigentes associativos se deparam no seu quotidiano, ou sobre as quais possam refletir para melhorar a sua atuação enquanto cidadãos participativos serão o ponto de partida para um debate alargado sobre O papel do movimento associativo no atual contexto de crise.

A importância de um Conselho Municipal do Associativismo e O Movimento Associativo, Mudança e Inovação, serão as duas outras temáticas a abordar neste evento, que também contará com a participação de pessoas e entidades vindas de fora do concelho.

Uma discussão importante para o movimento associativo e para todos os munícipes que diariamente usufruem dos serviços destas associações e coletividades do nosso concelho.

Exames Graduação Final Época 2012-13

O TCSAC irá realizar exames de graduação para os seus alunos no próximo dia 22 de Junho no período da manhã nas instalações do circuito de manutenção do Cabeço de Montachique.

Inicio previsto para as 09h30 com final pelas 12h00. Depois da entrega dos diplomas e cintos aos novos graduados iremos todos almoçar (pick nic) no parque de merendas.

Desejamos que os alunos estejam devidamente preparados e motivados para esta jornada do Taekwondo de SAC.

Demonstração Pavilhão Paz e Amizade 2013

A classe de TaeKids do Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros participou no passado dia 26 de Maio de 2013 no Festival dos Desportos de Combates "Olimpiadas da Formação de Loures".

Participaram 18 atletas, todos na foto Sorriso

Parabéns a todos pela excelente performance! Kiokpa para todos à primeira!

Certame Multicool 2013

Devido ao excelente trabalho desenvolvido pelos praticantes de Taekwondo do TCSAC, fomos gentilmente convidados pela Junta de Freguesia de Santo António dos Cavaleiros a participar no Certame Multicool 2013 promovido por esta entidade.

O Certame Multicool 2013 será realizado entre os dias 20 de Maio a 2 de Junho, na Praça D. Miguel I em Sto Antº Cavaleiros.

O TCSAC esteve presente no dia 31 de Maio às 18h30, com uma demonstração pela classe de Taekids. Onde podemos exibir a nossa modalidade para todos os presentes.

Parabéns a todos os alunos dos Taekids que participaram nesta demonstração. (algumas fotos na galeria)

Informações adicionais