Noticias do Clube

NORGESMESTERSKAP 2013

O TCSAC colaborou no evento "Norgesmesterskap" promovido pela Federação de Taekwondo da Noruega, que decorreu no passado dia 23 de novembro em Trondheim.

Participaram os árbitros internacional Paulo Martins e nacional Anaisa Santos, e a convite a delegada Mª Emilia Martins, também integraram a comitiva a árbitra Sandra Santos (AQC) e o juiz de técnica José Teixeira (TCVRSA).

Em simultâneo decorreu o Jantar de Gala, onde o presidente da federação agradeceu e enalteceu o papel dos árbitros portugueses durante o campeonato nacional e onde foram entregues os prémios; árbitro, treinador e atleta do ano na Noruega. 

Open da Noruega 2013

 

O mestre Paulo Martins participou este fim de semana no Open Internacional da Noruega como árbitrio internacional de Poomsaes, a convite da federação taekwondo da Noruega e com a devida autorização da FPT.

5ª Gala Desporto Loures

A classe especial do TCSAC efectuou uma demonstração no decorrer da 5ª Gala do Desporto de Loures no passado dia 11 de Outubro no Pavilhão Paz e Amizade em Loures pelas 22h30.

A equipa TCSAC foi composta pelos seguintes elementos: Emília Martins (Responsável), Miguel Lopo (Capitão de Equipa), Marta Silva, Duarte Baganha, Ana Sofia Martins, Telma Cabral, Tiago Fidalgo, João Monteiro, Catarina Alves, Marta Alves, Leonor Albuquerque, Alexandra Albuquerque, Ricardo Sousa, Rafael Matias e Inês Infante.

De seguida os taekwondistas do TCSAC; Paulo Martins, Miguel Lopo, Ana Sofia Martins, Duarte Baganha, Marta Silva, João Monteiro, Leonor Albuquerque receberam diplomas de mérito desportivo da CMLoures 2012-13.

Algumas imagens da Gala na galeria de imagens.

Festival Artes Marciais Loures 2013

O TCSAC foi convidado pela Câmara Municipal de Loures para participar em representação do Taekwondo no Festival das Artes Marciais que decorreu no passado dia 9 de Novembro de 2013 pelas 18h30 no Centro Comercial Continente de Santo António dos Cavaleiros.

A exibição do TCSAC decorreu muito bem tendo participado alunos de ambas as classes (Taekids e Taedo). Algumas imagens na "Galeria"

Mais informação no site da CML http://www.cm-loures.pt/Conteudo.aspx?Displayid=2199#topo

Campeonato Europa Juniores VNG 2013

O Campeonato da Europa Combates Juniores decorreu na passada semana em Vila Nova de Gaia e contou com a presença de 30 árbitros internacionais de vários países europeus.

O árbitro internacional português GM Paulo Martins foi seleccionado para o juramento de honra dos árbitros na cerimónea de abertura do evento.

Informações adicionais