Noticias do Clube

Resultados VI Open Tkd Poomsaes Esposende

 

 

O TCSAC alcançou a vitória por equipas no VI Open Taekwondo Esposende que se realizou no passado dia 8 de março.

Foram vários os atletas que alcançaram o podium:

1º Lugar: Rafael Matias (Cadetes Masc-Kup), Catarina Alves, Marta Alves e Leonor Albuquerque (Trios Fem-Kup), Ana Sofia Martins (Sub 14 Fem -Dan), Duarte Baganha (Sub 18 Mas-Dan), Mª Emília Martins (Sub 50 Fem-Dan), Paulo Martins (Sub 50 Mas-Dan), Miguel Lopo e Marta Silva (Par2-Dan).

2º Lugar: Marta Alves (Cadete Fem-Kup), João Monteiro (Junior Mas-Kup), Jandir Veiga (Sub 30 Mas-Kup), Miguel Lopo (Sub 30 Mas-Dan), Mª Emilia Martins e Paulo Martins (Pares3-Dan)

3º Lugar: Catarina Alves e João Monteiro (Pares 2-Kup), Alexandra Albuquerque, Inês Infante, Filipa França (Trios Fem-Kup)

Por último temos a agradecer à CMLoures e ao AMSAC por ambas entidades terem cedido uma carrinha para transportar a equipa, sem o qual não teria sido possivel participar neste evento.

German Poomsae Open 2014

Mestre Paulo Martins fez parte da equipa de Juizes Internacionais presentes no "German Open Poomsae 2014" que decorreu em 15-16 de Fevereiro em Gummersbach na Alemanha.

VI Open Poomsaes de Esposende 2014

O TCSAC irá participar no "VI Open de Poomsae Esposende" que se realiza no próximo dia 8 de março.

A deslocação da equipa de taekwondo do TCSAC só é possível devido ao apoio da Câmara Municipal de Loures com a cedência de uma carrinha e da AMSAC também com a disponibilização de uma carrinha.

A equipa do TCSAC será composta pelos seguinte atletas, kup's e dan's:

Kup's: Marta Alves, Catarina Alves, Leonor Albuquerque, Alexandra Albuquerque, Inês Infante, Filipa França, Rafael Matias, Tiago Fidalgo, João Monteiro e Jandir Veiga.

Dan's: Ana Sofia Martins, Marta Silva, Emilia Martins, Duarte Baganha, Miguel Lopo e Paulo Martins.

A todos votos de boa sorte e excelente performance.

41º Dutch Open Taekwondo 2014

O TCSAC irá estar representado no 41º Open de Taekwondo da Holanda 2014 (G-2) a decorrer em Eindoven nos próximos dias 15 e 16 de março.

O GM Paulo Martins foi convidado para exercer as funções de árbitro internacional.

Mais informações sobre o evento: http://www.taekwondobond.nl/tbn/wp-content/uploads/2014/01/41th-LOTTO-DUTCH-OPEN-TAEKWONDO-CHAMPIONSHIPS-2014.pdf

 

German Open Poomsaes 2014

O TCSAC irá estar representado no German Open de Poomsaes 2014, pelo Juiz Internacional de Técnica Mtr Paulo Martins, a convite da DTU-Deutch Taekwondo Union.

Este evento é a mais importante prova de poomsaes que decorre na Europa. Estando classificado como prova de classe A para a ETU. Só poderão participar atletas com a graduação de cinturão negro (Poom/Dan).

Mais informações sobre o torneio: http://www.dtu.de/21.html?&cHash=6c37bc42f9de879c9f3e2ea7a7510114&tx_ttnews%5Btt_news%5D=933

Informações adicionais