Noticias do Clube

German Open Poomsae 2019

O TCSAC participou no passado fim de semana 9/10 fevereiro no German Open Poomsae na cidade de Hamburgo na Alemanha.

Estiveram presentes em competição, mais de 500 atletas de vários países, onde destacamos a participação do nosso atleta João Monteiro, Dan Sub 30, que apesar de não ter alcançado um lugar de pódio, esteve muito bem. 

Participaram também a Juiz de Técnica nacional Maria Emília Martins e o Árbitro internacional Paulo Martins.

Exames de Graduação TCSAC 2019

O TCSAC levou a efeito exames de graduação no passado dia 1 de fevereiro de 2019 no ginásio da Escola Gen. Humberto delgado em Santo António dos Cavaleiros.

Participaram vários alunos das classes Taekids e Taedo que alcançaram os seus objetivos.

Parabéns a todos! Novos conhecimentos estarão a V/ alcance.

Estágio GM Kai Muller - TCSAC 2019

Decorreu no passado sábado 26 janeiro o estágio de defesa pessoal de taekwondo com o Grão-mestre Kai Muller (Alemanha).

Participaram 33 formandos de vários clubes, onde foram abordados e treinados vários temas relacionados com a vertente HoShinSul de taekwondo.

Este evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Loures, União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas e do IPDJ (programa Desporto para Todos).

Noticia publicada no site da Câmara Municipal de Loures (link)

Obrigado a todos pelo vosso empenho e participação. 

Estágio Defesa Pessoal

O TCSAC irá levar a efeito um estágio de defesa pessoal de taekwondo no próximo dia 26 de janeiro de 2019 no ginásio da escola Gen. Humberto Delgado em Santo António dos Cavaleiros.

Horário: das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Inscrições Limitadas! Valor 20€ Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este evento conta com o apoio da União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros, Câmara Municipal de Loures e Instituto  Português Desporto e Juventude "Programa Desporto para Todos"

 

 

10 Workshop Taekwondo TCSAC 2018

Decorreu no dia 1 de dezembro a 10ª edição do workshop de taekwondo do TCSAC 2018 no Pavilhão da Escola Gen. Humberto Delgado em Santo António dos Cavaleiros.

Este evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Loures, União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas e do Instituto Português Desporto e Juventude.

Participaram 150 atletas e técnicos de taekwondo de várias regiões de Portugal, bem como Mestres de Espanha, Alemanha, Noruega, Bélgica e Holanda.

No final foram agraciados com o Trofeu GM Paulo Martins as Campeãs do Mundo Imke Turner (Alemanha) e Eduarda Ferraz (Portugal), o Taekwondo Clube de Oslo (Noruega) e a Dra. Sónia Paixão (Vice Presidente do IPDJ).

Informações adicionais