Noticias do Clube

Digressão a Seoul - Coreia do Sul

O TCSAC esteve em digressão na Coreia do Sul, mais concretamente em Seoul.

A comitiva foi composta pelo Mestre Paulo Martins, a instrutora Maria Emília Martins e o instrutor Nuno Miguel Neves.

Foram visitadas as sede da World Taekwondo Changmookwan Federation, a Kukkiwon-World Taekwondo Headquarters e o ginásio Harirang.

O Mestre Paulo Martins efetuou o seu exame de graduação para cinturão negro 8º Dan e participou no Campeonato do Mundo de Taekwondo Changmookwan tendo alcançado o 1º lugar em execuo com o mestre em representação do México.

European Universities Games 2017

O TCSAC esteve presente no European Universities Games 2017 que decorreu em Coimbra em julho, com o árbitro internacional Paulo Martins e a àrbitra nacional Maria Emília Martins.

Exames de Graduação Kup's e Dan's

 

O TCSAC realizou exames de graduação no final da época 2017-18 em Santo António dos Cavaleiros.

Agradecemos a todos os alunos, instrutores e familiares pelo sucesso da TCSAC nesta época que termina.

Treino Especial 101 Jogos Aplicados ao Taekwondo

 

O TCSAC levou a efeito um treino especial versando os "101 Jogos Aplicados ao Taekwondo" no dia 13 de outubro com os Mestres Raul Passos e Nuno Antunes. Participaram neste treino os atletas de Santo António dos cavaleiros, Malveira e da Academia Mestre Chung da Praia - Cabo Verde.

Formação Internacional Árbitros Combates - Suécia

 

O Árbitro Internacional de Combates de 1º classe WTF, Paulo Martins, esteve presente na ação de formação promovida pela WTF-World Taekwondo Federation em Trelleborg - Suécia nos dias 11 a 15 de janeiro de 2017.

Informações adicionais