Noticias do Clube

German Open 2011

O Mestre Paulo Martins foi convidado para participar no Open da Alemanha, como árbitro internacional, a decorrer nos próximos dias 12 e 13 de Março em Hamburgo. É classificado como torneio da classe A pela WTF.

Mais informações em http://www.tkd-germanopen.de/index_en.php

 

Curso e Reciclagem de Juízes de Técnica - WTF

A WTF em parceria com a Federação de Taekwondo da Suécia, irá organizar o 12º Curso Internacional de Juízes de Técnica. Irá decorrer nos dias 23 a 27 de Fevereiro em Trelleborg-Suécia. O Mestre Paulo Martins, vai frequentar esta acção de formação como reciclagem com o apoio da Federação Portuguesa de Taekwondo-UPD (já detém esta credenciação desde 2005).
Mais informação no site da federação http://www.fptkd.com/index.php?option=com_content&view=article&id=164:mestres-portugueses-em-cursos-na-suecia&catid=44:noticias-2011&Itemid=8

Estágio de Teakwondo "AFC" Porto

Realizou-se no dia 12 de Fevereiro no Académico Futebol Clube - Porto, estágio de Taekwondo com o Mestre Paulo Martins 7º Dan Kukkiwon.

Estiveram presentes mais de 50 praticantes de várias escolas da zona norte. Ver algumas fotos na FotoGaleria.

Open de Espanha 2011

O Mestre Paulo Martins, foi convidado a participar, como árbitro internacional, o Open de Espanha a realizar nos próximos dias 26 e 27 de Março em Pamplona.

O torneio é classificado como open de classe A pela WTF, e visa poomsaes e combates.

Mais informações em http://fetaekwondo.net/noticias.php?id=551

Torneio Poomsaes de Esposende

O TCSAC participou no Open de Poomsaes de Esposende que decorreu no Sábado 5 de Março.

A equipa foi muito bem representada pelos seguintes atletas: Dan- Marlene Melo, Rita Ramos. Kup- Tania Soares, Beatriz Vilan, Marta Silva, Duarte Baganha, Claudia Antunes, Fátima Lopes. (todos eles com excelentes performances) 

Classificações de Destaque: 1º Lugar: Claudia Antunes, Marlene Melo e Trio Feminino (Beatriz/Marta/Fátima).

A participação da equipa do TCSAC só foi possivel graças ao apoio da Câmara Municipal de Loures, com a cedência do transporte.

Informações adicionais