Noticias do Clube

Treino com Atletas do Funchal

 

 

 O passada sexta feira estiveram presentes no nosso treino atletas do Big Body Gym - Funchal / Madeira. Foi com amizade que partilharam com os nossos taekwondistas esta aula.

Estágio Taekwondo Valongo

Decorreu no dia 10 de Junho estágio de actualização técnica na Academia Tigre Branco em Valongo.

Participaram praticantes de várias escolas/clubes da zona do Porto.

Demonstração IPJ - Parque Expo

O TCSAC foi convidado pela ANIPOP - Associação Juvenil de Animação e Cultura Japonesa ( http://www.anipop.org ) para participar com a sua classe de Taekids numa demonstração nas instalações do IPJ no Parque Expo - Lisboa, no Sánbado dia 4 de Junho das 11h30 ás 12h45.

A demonstração do TCSAC dividiu-se em duas classes, Taekids e Taedo, onde participaram um grande número de taekwondocas. Algumas fotos na galeria e no facebook do clube.

http://facebook.com/k.anipop

Seminário Grão Mestre Kang Shin Chul

A Federação Portuguesa de Taekwondo organizou o Seminário com o Grão Mestre Kang Shin Chul nos dias 18 e 19 de Junho em Rio Maior.

Participaram mais de 150 atletas, instrutores e mestres de escolas/clubes de todo o país. Do TCSAC estiveram presentes os Mestres Paulo Martins e António Horta os Instrutores Marlene Melo e Mário Rodrigues e a Monitora Claudia Antunes.

Em breve algumas fotos na Galeria.

 

Campeonato Europa Poomsaes 2011

O Mestre Paulo Martins foi selecionado pela ETU (European Taekwondo Union) para estar presente, como árbitro internacional, no Campeonato da Europa de Poomsaes que decorreu nos dias 21 e 22 de Maio, em Génova - Itália.

Algumas fotos na galeria do nosso site.

http://www.tkditalia.eu/European_Championships/Home.html

Informações adicionais