Noticias do Clube

Protocolo APEEAGHD - TCSAC

O TCSAC celebrou protocolo com a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento General Humberto Delgado em SAC para o período escolar 2013-14.

Irá funcionar uma turma de Taekwondo na Escola EB1/JI de SAC, na Rua Cesário Verde, ás 2ª e 4ª feiras das 17h45 ás 18h30.

Os sócios da Associação de Pais e os alunos que frequentem o ATL "Os Traquinas" terão condições especiais de frequência.

Pré inscrições abertas até ao fim do mês de setembro, através da Associação de Pais ou do TCSAC (email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. )

 

Curso de Árbitros Distritais Taekwondo

O TCSAC colabora com as "30ª Seixaliadas" Associação Tkd Setúbal e APAT-Associação Portuguesa de Árbitros de Taekwondo, nesta ação de formação, através do seu GM Paulo Martins como formador na vertente de combates.

Desejamos votos de sucesso a estas ações de formação muito importantes para o desenvolvimento do taekwondo regional e nacional.

Campeonato da Europa de Juniores 2013

O TCSAC irá estar representado no Campeonato da Europa de Juniores 2013 que se realiza nos dias 25 a 28 de setembro em Vila Nova de Gaia, pelo seu GM Paulo Martins, como árbitro internacional a convite da ETU-European Taekwondo Union.

Desejamos a todos os participantes a melhor sorte e que tenham excelentes performances. Parabéns ao TAEKWONDO nacional Sorriso .

Campanha "Convida um Amigo" TCSAC Set2013

Caros Alunos

No sentido de dinamizar as classes de Taekids e Taedo, vamos iniciar a campanha de angariação de novos alunos “Convida um Amigo”, que decorrerá durante o mês de setembro.
Assim os alunos do TCSAC que tragam um amigo(a) para experimentar o nosso Taekwondo e que se inscrevam, terão como prémio um DOBOK (gola branca ou preta) a entregar durante o mês de outubro.

Saudações Taekwondistas
Mestre Paulo Martins

XXIV Aniversário JFSAC

A Junta de Freguesia de Santo António dos Cavaleiros celebra nos próximo dias 23, 24 e 25 de agosto o 24º aniverário.

Mais informações sobre o programa consultar o site http://www.jf-stoantoniocavaleiros.pt/

Informações adicionais