Noticias do Clube

Treino Especial Natal 2013

No dia 20 de dezembro decorreu no dojang do TCSAC o treino especial de Natal com a presença do Mestre César Valentim. O treino foi muito participado pelos taekwondistas que na sua maioria tinham passado de cinturão no exame efetuado no último treino. O tema foi o combate de competição olímpico com a utilização dos equipamentos electrónicos.

Obrigado a todos pela participação e votos de boas férias, voltaremos aos treinos nos horários normais no dia 3 de janeiro de 2014.

Exames de Graduação Alunos TCSAC

O TCSAC levou a efeito exames de graduação para os seus taekwondistas no dia 18 de Dezembro das 19h00 às 20h30 no dojang em SAC.

Foram vários os alunos que se submeteram a exame e executaram as técnicas aprendidas e praticadas ao longos destes últimos meses.

Em seguida alunos, pais e mestres confraternizaram num pequeno lanche de convívio onde se abordou as atividades que o TCSAC participou ao longo do ano 2013.

Desejamos votos de Festas Felizes e Até 2014!Sorriso

 

Exames de Cinturões Negros AQC

O GM Paulo Martins presidiu a mesa de exame que graduou o Mestre Pedro Ferreira em 5º Dan e a aluna Patrícia Sousa em 3º Dan.

Parabéns aos examinados pela nova graduação no percurso de Taekwondo.

Demonstração TCSAC no 27º Aniversário AOP

Taekwondistas do TCSAC participam nos festejos no 27º Aniversário da Academia Olímpica de Portugal que ocorreu sábado 7 de dezembro nas instalações do Comité Olímpico de Portugal em Lisboa.

Equipa foi composta por: GM Paulo Martins, Miguel Lopo, Marta Silva, Marta Alves e Rafael Matias.

Taekwondo na BolaTV

O TCSAC irá estar no próximo domingo (dia 8/dez) no parque da cidade em Loures (frente ao Pavilhão de Macau) em filmagens para o canal "A Bola TV" e para o "Panda Biggs" das 14h00 ás 16h00.

Todos os alunos do TCSAC estão convidados a participar.

 

Informações adicionais