Noticias do Clube

Resultados Torneio Internacional VRSA

O TCSAC participou no passado sábado no torneio internacional de Vila Real de Santo António, tendo obtido o resultado de 2º classificado por equipas. Os atletas que alcaçaram medalhas foram os seguintes:

1º Lugar: João Monteiro (Jun/Masc/Kup); Catarina Alves, Marta Alves e Leonor Albuquerque (Trio/Fem/Kup)

2º Lugar: Rafael Matias (Cad/Masc/Kup); Marta Alves (Cad/Fem/Kup) Jandir Veiga (Sen/Masc/Kup) Inês Infante, Alexandra Albuquerque, Filipa França (Trio/Fem/Kup) João Monteiro e Catarina Alves (Pares/Kup) e Duarte Baganha (Jun/Masc/Dan)

3º Lugar: Catarina Alves (Cad/Fem/Kup), Filipa França (Cad/Fem/Kup), Rafael Matias e Marta Alves (Pares/Kup) Ana Sofia Martins
(Jun/Fem/Dan).

A todos os atletas que alcançaram medalhas e aos que desta vez não o conseguiram os nossos parabéns pelos resultados globais como equipa.

Um obrigado especial à Câmara Municipal de Loures pela cedência do transporte e aos pais que nos acompanharam pelo terem entrado no Espírito do TKD Sorriso

Campeonato Distrital Poomsaes

O TCSAC está a preparar a participação no Campeonato Distrital de Poomsaes que irá decorre no próximo dia 26 de abril em Alcabideche.

Equipa TCSAC que irá participar:


Kup's: Rafael Matias; Inês Infante; Filipa França; Marta Alves; Mª Leonor Albuquerque; Alexandra Albuquerque; Catarina Alves; Diogo Melo; João Monteiro; Telma Cabral, Cristiana Naré; Tiago Fidalgo; Jandir Veiga.


Dan´s: Marcelo Carmo; Nikolay Auby; Ana Martins, Duarte Baganha, Miguel Lopo; Marta Silva; Paulo Martins.

Boa Performance e Sorte a todos.

Open Tkd Cidade Gaia 2014

O TCSAC foi convidado para participar uma vez mais no Open de Poomses Cidade de Gaia promovido pela ATGaia e pelo Mestre Adriano Oliveira.

Estamos a ultimar todos os esforços para que a nossa ida a este evento seja uma realidade. Em breve mais novidades.

41º Dutch Open 2014

 Equipa de Árbitros Internacionais que participaram no 41º Open da Holanda de Combates. Torneio reconhecido pelo WTF com a classificação de G-2 (mais importante evento organizado na ETU).

Em baixo a final entre Cook (IMN) e Lutano (GBR) arbitrada pelo IR Paulo Martins Língua de fora.

Torneio Poomsaes Vila Real Sto António

O TCSAC irá participar no torneio internacional de vila real de santo antónio no próximo dia 5 de abril da parte da tarde.

A nossa deslocação só é possivel face ao apoio da Câmara Municipal de Loures com a cedência do autocarro. Saída de SAC no Sábado pelas 07h30.

Elementos das Equipa TCSAC:

Kup’s

Infantil: Rita França; Mariana Infante; João Pinto; Duarte França.

Cadete: Marta Alves; Catarina Alves; Leonor Albuquerque; Alexandra Albuquerque; Inês Infante; Filipa França; Rafael Matias; Samuel Cabral.

Júnior: Telma Cabral;  João Monteiro; Philip Wyler; Guilherme Dias.

Sénior I: Jandir Veiga.

Sénior II: Fátima Mendes.

Pares: Marta Alves e Rafael Matias / Catarina Alves e João Monteiro.

Trios: Marta Alves, Catarina Alves e Leonor Albuquerque / Alexandra Albuquerque, Inês Infante e Filipa França.

Dan’s

Júnior: Ana Sofia Martins; Duarte Baganha.

Sénior: Marta Silva; Miguel Lopo.

 

Informações adicionais