Webinar Preparação Física e Aquecimento no Taekwondo

 

O TCSAC está a promover o E-Learning a realizar no próximo dia 29 de janeiro 2022, entre as 17h00 e as 19h00 na plataforma online Webex-Cisco.

O formador é o técnico7preparador físico da seleção do Brasil Diego Morine.

É uma ação acreditada pelo IPDJ com o código nº 266630124, tendo 0.4 UC para a renovação do TPTD dos treinadores que participem. 

Contamos com o apoio do IPDJ-Programa Desporto para Todos, Câmara Municipal de Loures, União de Freguesias de Santo António dos Cavaleiros e Frielas e da Associação Portuguesa de Árbitros de Taekwondo.

Inscrições estão abertas a todos os interessados (treinadores e atletas) são limitadas e têm um custo de 10€ (dez euros) e devem ser processadas através do seguinte formulário online https://forms.gle/mXZHvtBLqYpUfJzb8

Programa da formação para consulta no Link, ou por mensagem eletrónica para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Apoios: IPDJ - Programa Desporto para Todos, Câmara Municipal de Loures, Freguesia Santo António Cavaleiros e Frielas, Associação Portuguesa de Árbitros de Taekwondo.

Notícia publicada no Portal do Associativismo da Câmara Municipal de Loures (link)

O TCSAC é um Clube com Ética

Informações adicionais