1º Workshop Taekids do TCSAC 2019

 

O TCSAC levou a efeito no dia 25 de maio 2019 o 1º Workshop Taekids 2019 no Pavilhão da Escola Gen. Humberto Delgado.

Este evento teve como intuito principal a interação dos jovens praticantes de vários clubes/localizações, incentivando os valores éticos do Taekwondo e a partilha desta nobre modalidade olímpica entre os jovens com o testemunho dos pais e encarregados de educação. Dando enfoque aos princípios do Taekwondo "Cortesia", "Integridade", "Perseverança", "Auto Domínio" e "Espírito Indomável".

Contámos com o apoio das seguintes entidades; Câmara Municipal de Loures, União de Freguesias de Santo António Cavaleiros e Frielas, Instituto Português do Desporto e Juventude – “Programa Desporto para Todos”, Associação Taekwondo Lisboa e Portugal Taekwondo Centro, Packman Solutions, Novo Verde e Piquete da Fruta.

Participaram 66 atletas em representação dos seguintes Clubes; Clube Cultura e Recreio Alto Moinho, Clube Taekwondo de Sintra, Futebol Clube Despertar, Grupo Desportivo de Lousa, Soc. Músical Desportiva Caneças, SPORTDO, Sporting Clube de Alenquer, Sporting Clube de Portugal, Taekwondo Clube da Malveira e o Taekwondo Clube de Santo António dos Cavaleiros.

Agradecemos aos formadores que colaboraram; Mestre Pedro Tomaz, Mestre Nuno Antunes, Mestre Raul Passos e Instrutora Emília Martins, bem como a todos os mestres dos clubes e voluntários que colaboraram no sucesso desta atividade.

Informações adicionais